TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de março de 2022

Doente e sem poder trabalhar morador de Tanque Grande pede ajuda para sustentar a família

Ajude com alimentos deixando na Rádio Independente Fm ou com qualquer valor em dinheiro através do PIX 75 9 9292-5823 em nome da filha ADRIELE DE ALMEIDA ARAÚJO.
Doente e sem poder trabalhar há três meses Antônio José de Almeida Araújo, 51 anos, conhecido como Gaúcho, morador do povoado Tanque Grande em Serrinha, está passando pelo pior momento de sua vida, pois além da doença que impossibilita de trabalhar, ele tem a esposa, duas filhas e três netos que dependem dele para se alimentar.

Para piorar a situação, vários recibos de água e de luz estão atrasados e a qualquer momento a COELBA e a EMBASA poderá suspender o fornecimento o que vai agravar ainda mais o seu problema. 

Gaúcho trabalhava como agricultor e de uma hora pra outra passou a sentir fortes dores na cabeça e por diversos momentos chegou a desmaiar. Ele conta que foi ao médico e vários exames já foram realizados, mas ainda não foi descoberto o seu problema. 

O agricultor informou a reportagem que os exames apontaram alterações na próstata, colesterol e diabete, mas não tem relação com os desmaios que o mesmo vem sentindo. "Agora o médico solicitou uma tomografia da cabeça e se não descobrir o problema, posteriormente será feito uma ressonância magnética", contou ele. 

Hoje ele conta com a ajuda de vizinhos, amigos e familiares. Contudo, a ajuda não é suficiente para suprir suas necessidades e de sua família. 

Você também poderá ajudar com alimentos deixando na Rádio Comunitária Independente Fm em Ichu, ou com qualquer valor em dinheiro através do PIX 75 9 9292-5823 em nome da filha Adriele de Almeida Araújo.

Antônio José (Gaúcho) é irmão de dona Marlene do Consolo.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.