TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Árbitros ichuenses participarão de curso de atualização de regras de futebol em Riachão do Jacuípe

Entre os dias 20, 21 e 22 de maio, acontecerá um curso de atualização de regras para árbitros da Liga Jacuipense de Futebol – LJF e Região na cidade de Riachão do Jacuípe.  

O curso é promovido pela LJF, Federação Baiana de Futebol – FBF, Prefeitura Municipal de Riachão e Departamento de Esportes e terá como instrutor o experiente árbitro Jailson Macedo Freitas que é presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA).  

De Ichu estarão presentes alguns desportistas que já atuam na arbitragem a exemplo de Cícero Oliveira Lima, Elberthy Silva Barcelar (Negão), Givaldo de Araújo, José da Luz de Jesus Filho (Tião), José Reginaldo Carneiro, Robervaldo Carneiro de Araújo (Pirão), Tiago Alan Carneiro de Araujo e Maria Anaíta de Jesus Santos. 

Confirmaram presença também, Geovana Almeida Carneiro e Leila Raquel Pereira Oliveira que desejam entrar para a área da arbitragem.  

A Prefeitura Municipal através da Secretária Municipal de Educação e Cultura (Diretoria de Esportes) está apoiando a participação dos ichuenses.  

PROGRAMAÇÃO   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.