TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Comandante da Ceto concede entrevista ao Programa Serrinha Hoje

Na manhã desta quarta-feira (18), o comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), Cap PM Alex Oliveira, acompanhado do 1° Ten  PM Tiago Bacelar, subcomandante da Cia, concedeu mais uma entrevista à imprensa, desta vez, ao Programa Serrinha Hoje, que tem como âncora o comunicador Clériston Silva.
O Cap PM Alex destacou os bons serviços prestados à população da região sisaleira. "Os meus predecessores fizeram um excelente trabalho na Ceto. Com a minha vinda e do Ten Bacelar iremos itensificar a qualificação da tropa e trabalhar para promover maior sensação de segurança para a população da região do sisal".
O Capitão deu destaque aos excelentes serviços prestados à sociedade em Serrinha e região pelo comandante da Unidade, Ten Cel PM Müller. "Há uma preocupação muito grande do comandante do 16° Batalhão com a qualificação da tropa. Há uma orientação do comandante para que nosso enfrentamento seja realizado com inteligência. Portanto, nossa principal missão é trazer o conhecimento que adquirimos para contribuir, significativamente, com a formação dos nossos policiais", disse.
O comandante da Ceto afirmou que os policiais podem esperar dele muita troca de experiência e grande dedicação ao serviço. Ele finalizou dizendo que trabalhará a cada dia para que a população em nossa região possa se sentir ainda mais segura.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: 16° BPM/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.