TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Pastor passava ‘óleo ungido’ na vagina de fiéis para tirar magia

Homem foi preso por estupro; crime acontecia no interior do Mato Grosso
Um pastor evangélico de 42 anos, foi preso acusado de estuprar quatro mulheres, entre elas duas menores de idade, na cidade de Confresa, no interior do Mato Grosso. De acordo com relato das vítimas à polícia, o religioso passava um suposto “óleo ungido” em suas partes íntimas afirmando que tiraria a “magia negra” de seus corpos.

O primeiro boletim de ocorrência contra o homem foi feito agosto de 2021, segundo a polícia. O pastor morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia ao interior do Mato Grosso realizar cultos e encontros pastorais. A Polícia Civil do Mato Grosso informou que uma das vítimas foi violentada durante uma conferência na igreja, quando o pastor chamou a menor em um quarto fechado e acariciou as partes íntimas da adolescente.

Em outro momento, ele fez uma chamada de vídeo para a menor, em que aparecia manipulando e exibindo o órgão genital.

Outra vítima, de 17 anos, relatou à polícia que no mês de fevereiro deste ano foi até igreja evangélica falar com o pastor, pedindo para que ele fizesse uma oração.  

A vítima contou também que foi levada até o banheiro da igreja, onde o suspeito pediu para que ela passasse um óleo na barriga.  

Na sequência, o pastor pegou o produto e passou pelo corpo da menina, que relatou sentir tontura e, posteriormente, ter sido abusada.  

A investigação da Delegacia de Confresa identificou um padrão na conduta do suspeito.  

Os abusos ocorriam durante os atendimentos particulares em seu gabinete, onde ele fazia uma oração com as vítimas e passava o óleo ungido nas partes íntimas delas, estuprando-as em seguida, de acordo com reportagem do TV Jornal.  

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.