TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Coité: Definidos confrontos das Quartas de final do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 15 de maio, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, sendo dois jogos dramáticos, que definiu os confrontos das Quartas de Final da competição.

No primeiro duelo aconteceu a maior goleada da competição onde a equipe Paraguaçu sapecou 9 a 0 sobre o Gaviões da Mansão.

Aos 5 minutos do primeiro tempo Jácio Retiro cobrou escanteio para Josias que escorou de cabeça fazendo 1 a 0 Paraguaçu, aos 8 minutos foi a vez de Darley cobrar o esquinado para Josias novamente fazer de cabeça o segundo dele e segundo do jogo. Aos 18 minutos Ferreira viu Rick livre e tocou para o mesmo aumentar para 3 a 0 e aos 23 minutos, ainda do primeiro tempo, uma triangulação entre Jailton, Jácio Retiro e Ferreira este último chutou colocado fazendo 4 a 0 para Paraguaçu, placar do primeiro tempo. 

Na volta do intervalo Paraguaçu continuou arrasante e logo aos 2 minutos Josias tocou para Ferreira que chutou com Categoria ampliando para 5 a 0 Paraguaçu. Aos 10 minutos veio e sexto gol da partida e novamente com participação de Josias que tocou para Binho que serviu a Jailton que fez 6 a 0. E não parou por aí, aos 15 minutos Josias começa a jogada tocando para Jácio Retiro que viu Rick livre e tocou para o mesmo que chuta firme e o goleiro deu rebote, na sobra ELE "Josias" aproveita e amplia a goleada para 7 a 0.  

O dia era mesmo de Josias, aos 18 minutos ele novamente inicia a jogada do oitavo gol, onde ele ao receber a bola, tocou para Binho que rápido passou para Jácio Retiro que serviu a Jailton e este chutou forte, porém o goleiro fez uma linda defesa, contudo, deu rebote para Rick deixar a sua marca, 8 a 0 no placar. A safra de gols acabou aos 23 minutos do segundo tempo quando Mamaca assumiu a posse da bola e tocou para Binho, este serviu a Darley que chutou forte do meio da rua, sacramentando o placar histórico de 9 para Paraguaçu e 0 para Gaviões da Mansão.

FICHA TÉCNICA: 
Gaviões da Mansão jogou com:
Geovane no gol, Joelson (2ª opção para o gol), Robson, Jodelli, Lucas, Ricardo, Gugu, Magrão, Gustavo, Filipe e Chokito.  Técnico: Rone. Capitão: Robson. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Chokito. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Chokito.
Paraguaçu jogou com:
Fredson no gol, Breno, Ferreira, Rick, Mamaca, Josias, Jácio Retiro, Jailton, Darley, Binho e Felipe. Técnico: Muar. Capitão: Ferreira. Gols: Darley e Jailton (1x cada), Rick e Ferreira (2x cada), e Josias (3x). Cartão amarelo: Rick. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Josias.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Guina Paulista (árbitro), Ferreira (capitão do Paraguaçu), Chokito (capitão do Gaviões da Mansão) e Tiago (arbítrio).

No jogo de fundo entre as equipes do Juventude do Tanque da Lajem e Cansanção City foi um duelo bem disputado com bola lá e cá, mas o resultado final foi favorável a Cansanção City pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 10 minutos do primeiro tempo marcado por Everaldo. Jardel começou a jogada tocando para Lucas Cabeça que de peito passou ao matador que abriu o placar, 1 a 0 Cansanção Cite,

O segundo gol saiu no segundo tempo da partida e foi logo aos 5 minutos de jogo. Márcio chutou do seu campo de defesa e Lucas Cabeça tocou de cabeça para Everaldo que chutou forte e fez 2 a 0 Cansanção City, placar final.

FICHA TÉCNICA: 
Juventude do Tanque da Lagem jogou com: 
Douglas no gol, Buchecha, Rasta, Léo, Bene, Anun, Marcos Mansão, Breno, Lucas, Dai, Leandro, Lindo, Ângelo, Fábio, Neném e Isaac. Técnico: Binho. Capitão: Rasta. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Lucas.
Cansanção City jogou com:
Beibe no gol, Nino, Toti, Willian, Devinho, Lucas Cabeça, Pio, Jardel, Boca, Márcio, Guina, Everaldo, Toco e Del. Técnico: Jonas. Capitão: Márcio. Gol: Everaldo (2x). Cartão amarelo: Toti. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Lucas Cabeça.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Tiago (árbitro), Márcio (capitão do Cansanção City), Rasta (capitão do Juventude do Tanque da Lajem) e Guina Paulista (árbitro).

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Com os resultados os confrontos das Quartas de finais ficaram assim: Santos do Maxixe X Gigantes da Bola; Paraguaçu X Juventude do Tanque da Lajem; São Caetano X Terra Nova; e, Cansanção City X Meninos da Vila.

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias com informações e fotos de Fred organizador do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.