TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cristal Viladouro empata em casa com Chelsea do Rosário pela 7ª rodada do Barroquense 2022

O Campeonato Barroquense teve sequência neste domingo, 15, com os jogos da sétima rodada, sendo um dos confrontos realizado no Barrocão na sede entre Cristal e Chelsea do Rosário o qual teve a cobertura do Ichu Notícias.
O duelo foi disputado de igual pra igual, prevalecendo o equilíbrio até o fim da partida que terminou empatada em 1 a 1 com os dois gols marcados no segundo tempo. Aos 4 minutos da etapa complementar Marcos ver Márcio livre e toca na medida para ele que chuta forte abrindo o placar para o Chelsia do Rosário.
O gol sofrido não abalou o time da casa que partiu pra cima em busca do empate, conseguindo o feito aos 32 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de falta de Cassutinga, Léo Brito tentou de Cabeça, a bola bateu na trave e sobrou para Juva que pega o rebote e deixa tudo igual 1 a 1, sendo este o placar final.

ASISTA AO JOGO
Além de Cristal 1 x 1 Chelsea a rodada foi concluída com os jogos: Fluminense 4 X 0 Independente da Lagoa Redonda; Minação 1 X 0 Barcelona de Santa Rosa, Palmeiras do Ipoeira 0 X 2 Cruzeiro do Curralinho; Santa Cruz 1 X 0 Nova Brasília; Vasco do Rosário 2 X 1 Milho Verde; Goiás do Alto Alegre 1 X 2 Bahia do Velho Domingos; e, Grêmio da Ladeira 3 X 2 Vila Nova do Caldeirão Grande.

FICHA TÉCNICA:
Cristal do Viradouro jogou com:
Matheus no gol, Dalvan, Cone, John, Filipe (Pablo), Elton, Cr7 (Dandan), Cassutinga, Alison, Juva (Ph), Adriel e Lulu. Técnico: Welington. Capitão: Cone. Gol: Juva. Cartão amarelo: Elton, Juva e Dandan. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Dalvan.
Chelsea do Rosário jogou com:
Neném no gol, John, Léo Brito, Bode, Léo, Riquelme (Gu Bolor), Rick (Jailson), Márcio, Paulinho, Marcos, Pipa e Vailson. Técnico: Juninho. Capitão: Neném. Gol: Márcio. Cartão amarelo: Léo Brito, Bode, Jhon e Jailson. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Márcio.

ARBITRAGEM / LIGA COITEENSE: 
Jaime das Mercês (assistente 01). Dai PPL (árbitro central) e Gu de Patos (assistente 02)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Jaime (assistente 01), Neném (capitão do Chelsea do Rosário), Daí PPL (árbitro Central), Cone (capitão do Cristal do Viradouro) e  Gu de Patos (assistente 02).

CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMOS JOGOS / DOM, 22/05
08:15hs - Nova Brasília x Palmeiras do Ipoeira
08:15hs - Vila Nova do Caldeirão Grande x Goiás do Alto Alegre
15:15hs - Chelsea do Rosário x Fluminense
15:15hs - Barcelona de Sta Rosa x Cristal Viladouro
15:15hs - Cruzeiro do Curralinho x Minação
15:15hs - Milho Verde x Santa Cruz
15:15hs - Bahia do Velho Domingo x Vasco do Rosário
15:15hs - Independente da Lagoa Redonda x Grêmio da Ladeira 

Por Ivo Araújo /  Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.