TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Piloto ichuense John Motos conquista o 2º Lugar no 8º Motocross realizado em Junco de Jacobina

Durante este final de semana aconteceu o 8º Motocross no Distrito de Junco de Jacobina com premiação total de R$ 7 mil.  
Disputando neste domingo, 15, com a sua tradicional moto de nº 83, o piloto John Motos que se mantém firme no esporte de velocidade, subiu mais uma vez ao pódio, e nesta competição ele conquistou o 2º lugar na categoria Open Nacional 250 representando muito bem o seu município.
Em praticamente todas as competições de motocross que o ichuense Jonh tem participado, traz para casa alguma premiação, ou seja, ele sempre tem uma vaga no pódio, comprovando assim o seu talento, sendo uma forma de retribuição pela sua dedicação nessa modalidade esportiva.  

Jhon tem representado muito bem Ichu em diversas cidades da Bahia, e até mesmo em outros estados a exemplo da sua participação no mês passado na cidade de Umbauba em Sergipe quando ficou em na 4ª colocação na categoria Open Nacional. (Relembre).  

Redação do AL NOTÍCIAS – Informações e fotos: Jonh Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.