TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Por conta das obras na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, feira livre de Ichu é transferida do Centro da Abastecimento para a área do Barracão Municipal

Diante das obras na avenida Joaquim Lázaro Carneiro e entorno do Centro de Abastecimento e que a referida obra ocasiona certa dificuldade de tráfego dos munícipes até o Centro, podendo ainda implicar na redução da procura pela Feira Livre, o Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga assinou o Decreto 059/2022, transferindo a feira livre para a área do Barracão Municipal.

De acordo com o Decreto a mudança ocorrerá a partir da próxima segunda-feira, (30) de maio, até o ulterior deliberação.

Destacando que por muitos anos, a feira livre de Ichu funcionou no Barracão Municipal, passando para o espaço atual após a construção do Centro de Abastecimento.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal vem realizando a recuperação do calçamento em várias ruas do centro da cidade, realizando o esgotamento sanitário em algumas áreas visando a pavimentação asfáltica.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.