TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Homem de 34 anos é morto a tiros após ter casa invadida

O crime aconteceu na Rua Pedro Alvares Cabral, em Valente na noite desta terça-feira, 24 de maio.
Um jovem de 34 anos foi assassinado a tiros após ter a casa invadida, na noite desta terça-feira, 24 de maio de 2022. O crime aconteceu na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Cidade Nova, em Valente-Ba.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h, a guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Comunicação –  CICOM que houve um homicídio no endereço acima citado, possivelmente por disparos de arma de fogo, e que no interior da residência havia uma vítima do sexo masculino caído ao solo.

A equipe já no local, acionou o socorro, através de prepostos do Hospital Municipal de Valente que constatou o óbito.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição tentou colher informações sobre a possível autoria do crime, mas populares não souberam dizer que tipo de veículo seria, somente que possivelmente se tratava de um carro de cor branca ou prata.

Segundo o site Notícias do Sisal, a vítima identificada como Louremar Jesus do Carmo é natural de Feira de Santana e estava residindo em Valente há pouco tempo, mas em uma outra casa, ele tinha mudado para essa residência exatamente no dia do crime.

A guarnição acionou o DPT e permaneceu no local até sua chegada.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.