TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2022

ICHU - Profissionais de Saúde participam de Palestra em Bienergética promovida pela UEFS

Na ultima sexta feira, 27 de maio de 2022 os  profissionais de Saúde de Ichu Bahia que trabalham com Práticas integrativas e complementares no SUS participaram de uma palestra sobre os princípios teóricos da Análise Bionergética, incluido na programação do Maio das PICS que teve sua segunda edição  com o objetivo de celebrar e fomentar a expansão das PICS no SUS no estado da Bahia em seus diversos municípios.

O encontro aconteceu na Universidade estadual da Bahia (UEFS) e contou com a participação de Suzi Bardoni que atualmente é professora adjunto da Universidade Estadual de Feira de Santana, Departamento de Ciências Biológicas, ministrando as disciplinas Biologia Humana Aplicada à Educação Física, Saúde e Espiritualidade, Saúde Pública, Bases Biológicas do Desenvolvimento Psicológico expôs a sua felicidade em estar presente num município onde os profissionais em sua maioria defendem essas práticas.

Os participantes puderam se enriquecer também com Dante Moretti, Psicólogo e Professor de Arte Marcial Chinesa Kung Fu Shaolin do Norte. especialista em Análise Bioenergética CBT pelo Ligare de Americana SP (2003 – 2007), e em Clínica Reichiana pelo Centro Reichiano de Curitiba PR (2009 – 2011). Atualmente faz formação em Massagem Reichiana com Ralph Viana em Florianópolis SC (2012). Desenvolve seu trabalho com grupos de psicoterapia corporal e atendimentos individuais no Espaço Áquila além de ministrar workshops e palestras em Universidades e eventos de diversas cidades do estado de SP.

Por Cida Carneiro

Outras imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.