TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2022

Coité: Santos do Maxixe e Paraguassu vencem e definem os confrontos da semifinal do Maxixão 2022

Na manhã deste domingo, 29 de maio, aconteceu a conclusão das quartas de final do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, onde dois jogos que terminaram com o mesmo placar (2 a 0) definiram os confrontos da semifinal da competição.

No primeiro duelo entre as equipes Santos do Maxixe e Gigantes da Bola foi um jogo bem disputando e terminou 2 a 0 para a equipe local. O primeiro saiu aos 15 minutos quando Isaac pegou de primeira fazendo 1 a 0 Santos do Maxixe.

No segundo tempo, aos 3 minutos, Bruno ganha a bola e toca para Zé Rios que chuta de primeira fazendo 2 a 0, definindo o placar do jogo para o Santos do Maxixe que avança para a semifinal da competição.

FICHA TÉCNICA:
Santos do Maxixe jogou com:
Careca no gol, Márcio, Ney Maxixe, Geninho, Bruno, Fabinho, Del Açudinho, Mazinho, Ú, Dedé, Cheirinha, Uguinho, Isaac, Bazuca e Zé Rios. Técnico: Titi. Capitão: Ney  Maxixe. Gol: Isaac e Zé Rios. Cartão amarelo: Bruno e Zé Rios. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: U. 
Gigantes da Bola jogou com: 
Kinkas Ichu no gol, Cheba, Kinho, Tutu, Gel, Gustavo, Ramon, Diogo, Guga, Yure, Cabeça, Breno, Zi, Robertinho, Eduardo e Esquerda. Técnico: Noni. Capitão: Cheba. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Ramon. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Breno.

ÁRBITROS E CAPITÃES: 
Anderson (árbitro), Ney Maxixe (capitão do Santos do Maxixe), Cheba (capitão do Gigante da Bola) e  Pintinho (árbitro).

No segundo confronto houve um grande equilíbrio nos minutos iniciais do jogo, mas aos 8 minutos Paraguassu abriu o placar para Paraguaçu após um lance de bola parada. Cobrando falta Mamaca mandou na medida para Jácio Retiro que toca para o fundo do gol fazendo 1 a 0. 

O segundo gol da equipe Paraguaçu saiu aos 10 minutos do segundo tempo e teve a participação de Jacio Retiro que chutou forte e o goleiro sai com os pés, porém a bola sobrou para Vanjo Retiro que define o placar em 2 a 0 Paraguassu que avança para a semifinal.

FICHA TÉCNICA:
Paraguassu jogou com: 
Fredson no gol, Juninho Retiro Rick, Loquinho, Bleide, Wallace Serrote, Darley, Jacio Retiro, Vanjo Retiro, Mamaca, Binho, Josias e Felipe. Técnico: Muar. Capitão: Wallace Serrote. Gol: Jacio Retiro e Vanjo Retiro. Cartão amarelo: Mamaca. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Mamaca.
Juventude do Tanque da Lajem jogou com: 
Bene no gol, Marcos Mansão, Rasta, Lucas, Lindo, Anum, Neném, Ricardo, Ângelo, Léo, Isaac, Dega, Buchecha, Daí, Brene, Paulo Henrique e Rerivaldo. Técnico: Valmir. Capitão: Rasta. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Rerivaldo. Cartão  vermelho: Não houve. Destaque: Rasta. Obs: O destaque do time do Paraguaçu ganhou um troféu como o melhor jogador em campo.

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Anderson (árbitro), Rasta (capitão do Juventude do tanque da Lajem), Wallace Serrote (capitão do Paraguassu) e Pintinho (árbitro).

Mamaca foi o melhor da sua equipe em campo

Mamaca e Muar (técnico da sua equipe)

Com os resultados os confrontos das semifinais que acontecem no próximo domingo, 05, de junho, ficaram assim:

09:30hs - Santos do Maxixe X Terra Nova
10:30hs - Paraguassu X Meninos da Vila
Por Ivo Araújo Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.