TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2022

Terça, 31 de maio de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nos municípios de Serrinha e São Domingos, confira...

SERRINHA - AMEAÇA, MARIA DA PENHA:
Por volta das 10h15 desta segunda-feira, 30 de maio, após informe, via CICOM, de que um homem estaria agredindo sua ex-mulher com facão na RUA E, PRINCESA DO AGRESTE, VAQUEJADA - ZONA URBANA de SERRINHA/BA, a guarnição se deslocou até o local, onde encontrou intensa discussão entre as partes, sendo necessário apresentá-las na Delegacia. O facão não foi encontrado, sendo lavrado APFD.

SÃO DOMINGOS - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO):
Por volta das 19h30 desta segunda-feira, 30 de maio, a guarnição foi acionada pelo CICOM sobre acidente de trânsito na entrada do povoado de Ouro Verde, na BA-416 em São Domingos. Chegando ao local, foi constatado a veracidade do fato, onde um ônibus escolar, conduzido por um senhor de 63 anos, que conduzia alunos da cidade de Retirolândia, se chocou com uma moto HONDA preta que estava sendo conduzida por um homem de 45 anos. Segundo testemunhas que estavam no ônibus, devido à chuva, no momento de o ônibus efetuar o contorno, não visualizou a motocicleta, que estaria em alta velocidade. A vítima foi socorrida pela ambulância ao hospital municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista e encaminhada ao Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Os veículos encontram-se no pelotão, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - ESTELIONATO/FRAUDE:
Por volta das 18h30 desta segunda-feira, 30 de maio, o CICOM entrou em contato, informando que havia uma solicitante precisando de apoio de uma guarnição, a fim de tentar localizar um aparelho celular de sua propriedade. Chegando ao local na AV. MANOEL NOVAES, CENTRO, SERRINHA/BA, a vítima informou que vendeu um celular pela internet (Motorola, modelo moto G9 azul) para uma pessoa, que se apresentou como Sargento da PM, interessado no aparelho, mantendo contato com a solicitante e realizando um falso depósito bancário, e a vítima de 36 anos entregou o aparelho para um  motorista que faz linha Coité-Serrinha, que estava no veículo ford Ka, de cor cinza, e, posteriormente, verificou que o dinheiro não havia caído em sua conta. Ao tentar localizar o aparelho, foi verificado que ele apareceu em Conceição do Coité e, horas depois, em Serrinha. A guarnição fez buscas na localidade e áreas adjacentes, mas não logrou êxito na busca. Vale ressaltar que a vítima registrou o fato na Delegacia de Polícia, em Conceição do Coité, gerando a ocorrência de nº 303741/22.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.