TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2022

José Astério pelo infantil, Pit Stop pelo Sub-17 e Piancó pelo adulto são campeões do 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Chegou ao fim na noite desta segunda-feira, 30 de maio, o 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense com José Astério sendo campeão da categoria infantil, Pit Stop do Sub-17 e Piancó campeão da categoria adulto. Atlético de Madrid ficou com o vice campeonato do Infantil, Santa Bárbara vice do sub-17 e o Pit Stop do adulto.
A torcida lotou a Quadra Poliesportiva
Às três finais ocorreram de forma brilhante diante das arquibancadas lotada de torcedores que fizeram uma grande festa apoiando as equipes que estavam em quadra e abrilhantando ainda mais a grande final tripla.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E CONFIRA UMA PRQUENA PARTE DA FESTA NAS ARQUIBANCADAS
O jogo
- A bola rolou por volta das 19h40min para a grande final da categoria INFANTIL entre Atlético de Medrid e José Astério. Este jogo foi bem disputado e de um grande equilíbrio o qual terminou 4 a 3 para José Astério que se sagrou campeão.
Os gols da partida foram marcados por Samuel Carneiro (3x) que foi o artilheiro da categoria e Heitor (1x) para José Astério, enquanto Pedro Reis (1x), Rogério (1x) e Bernardo (contra) descontaram para Atletico de Madrid.
ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Atlético de Madrid jogou com:
Rogério no gol, Guilherme Alves, Guilherme Santos, Marcos Mendonça, Ravi, Kauã Max, Yago Almeida, Denis Cedraz, Davi Haran, Gustavo Carneiro, Pedro Reis e Ítalo Lima. Técnico: Sargento Lucas. Auxiliar técnico: Nerisvaldo. Gols: Pedro Reis (1x), Rogério (1x) e Bernardo (contra). Cartão amarelo: Ravi.
José Astério jogou com:
Richard no gol, Juliano (opção para o gol), Heitor, Lucas Silva, Samuel Carneiro, Ramon Jesus, João Lucas de Jesus, Raí Barbosa, Netinho de Ubineide, Gabriel Henrique, Heslander e Bernardo. Técnico: Alvinho. Gols: Samuel Carneiro (3x) e Heitor (1x). Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
Elberthy Silva (Negão). Árbitro 02: João Batista. Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Valdir Carneiro e Vercelêncio de Oliveiraa (Veinho).


No jogo seguinte valendo o título da categoria Sub-17 entraram em quadra Santa Bárbara e a equipe do Pit Stop e assim como no jogo anterior ambos fizeram uma excelente partida a qual terminou 5 a 3 para o Pit Stop que sagrou-se campeão.
Os gos deste duelo foram marcados por Neyvson (2x), Cayk de Arraia, Adilson Junior e Paulo Vitor (1x cada) para Pit Stop, este ultimo foi o artilheiro da categoria. Para Santa Bárbara marcaram Caio Santiago (2x) e Rogério Santos (1x).
ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Santa Bárbara jogou com:
Rafael de Deinha no gol, Matheus Teófany, Rogério Santos, João Vitor, Fábio de Laurita, Allan Deivid, Cleyton de Bia, Caio Santiago, Luiz Ramon e Juliano Araújo. Técnico: Maguila. Auxiliar técnico: Emerson. Gols: Caio Santiago (2x) e Rogério Santos (1x). Cartão amarelo: Luiz Ramon. Cartão vermelho: Luiz Ramon (direto).
Pit Stop jogou com:
Igor Preá no gol, Sansley (opção para o gol), Otávio, Neyvson, Paulo Vitor, Gustavo Santana, João Alberto, Wesley, Cayk de Arraia e Adilson Junior (Diquinho). Técnico: Alvaro Oliveira (Alvinho). Gols: Neyvson (2x), Cayk de Arraia, Adilson Junior e Paulo Vitor (1x cada). Cartão amarelo: Neyvson. Cartão vermelho: Adilson Junior/Diquinho (após o segundo amarelo).
ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
Adgilson Santos (Gago). Árbitro 02: Robevaldo Carneiro (Pirão). Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Valdir Carneiro e Vercelêncio de Oliveira (Veinho).


Por fim aconteceu o jogo tão esperado da noite valendo pela categoria principal (adulto) entre Piancó e Pit Stop, duas equipes que fizeram as melhores campanha da categoria na competição. A partida foi dramática e disputada do início ao fim, com oito gols e quatro expulsões (duas para cada lado), típico de uma grande final.
O placar do jogo foi 6 a 2 para o Piancó que sagrou-se campeão. Os gols foram marcados por Desso (3x), Neto Mendonça (2x) e Léo Carneiro |(1x) para o Piancó, enquanto Gene de Estelita com um golaço e o artilheiro Alvinho (1x cada) descontaram para o Pit Stop.
ASSISTA AO JOGO
FICHA TÉCNICA:
Piancó jogou com:
Cebola no gol, Desso, Neto Mendonça, Doan, Janderson, Ildemar, Léo Carneiro, Jefinho, Antônio de Estelita e Valdemir. Técnico: Aleff Profeta. Gols: Desso (3x), Neto Mendonça (2x) e Léo Carneiro |(1x). Cartão amarelo: Desso e Doan. Cartão vermelho: Janderson e Jefinho (ambos direto).
Pit Stop jogou com:
Playboy no gol, Thiago de Bel, Thiaguinho, Adilson Junior/Diquinho, Alvinho, Rubinho, Déi, Gene de Estelita e Pedro Ricelli. Técnico: João Paulo dos Santos. Gols: Gene de Estelita e Alvinho (1x cada). Cartão amarelo: Alvinho. Cartão vermelho: Adilson Junior/Diquinho (depois do segundo amarelo) e Pedro Ricelli (direto).
O Ichu Notícias transmitiu os três jogos ao vivo
ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
Elberthy Silva (Negão). Árbitro 02: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Valdir Carneiro e Vercelêncio de Oliveira (Veinho).


PREMIAÇÃO INFANTIL:
Campeão - José Astério
Vice-campeão - Atlético de Madrid
Goleiro menos vazado - Allan Deivid da Portuguesa (4 gols - média 1,3)
Artilheiro - Samuel Carneiro do José Astério (6 gols)

PREMIAÇÃO SUB-17:
Campeão - Pit Stop
Vice-campeão - Santa Bárbara
Goleiro menos vazado - Igor Preá e Sansley do Pit Stop (14 gols - média 3,5)
Artilheiro - Paulo Vitor do Pit Stop (9 gols)

PREMIAÇÃO ADULTO:
Campeão - Piancó
Vice-campeão - Pit Stop
Goleiro menos vazado - Cebola do Piancó (29 gols - média 3,6)
Artilheiro - Alvinho do Pit Stop (18 gols)


João Batista | Árbitro colaborador da cidade d Candeal
Pirão, Gago, Negão e Tião, árbitros colaboradores de Ichu
Todos que colaboraram com a competição receberam uma homenagem da organização, em especial os árbitros que atuaram voluntariamente.
No final Marcelo Oliveira que é o professor da Escolinha Mais Que Vencedores (E.M.Q.V) agradeceu a todos os patrocinadores, a prefeitura municipal, aos amigos que lhe ajudaram na organização e a imprensa local. "Este mérito não é meu e sim de todos vocês que me ajudaram em cada detalhe, sem este apoio nada disso teria acontecido e só tenho a agradecer a cada um", concluiu Marcelo.
 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.