TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de maio de 2022

V Cicloturismo será realizado neste domingo (15), em Riachão do Jacuípe

As inscrições podem ser realizadas através do instagram @cicloriachao, até sexta-feira, dia 13 de maio.
Será neste domingo (15) a 5ª edição do Cicloturismo de Riachão do Jacuípe. O evento é uma realização da União dos Ciclistas de Riachão do Jacuípe (UCRJ), Secretaria de Educação, Esporte Cultura e Lazer e Prefeitura local. A atividade une a prática esportiva saudável do ciclismo ao turismo, sendo uma maneira ecológica e diferenciada de promover saúde e bem-estar.

Serão três opções de trajeto: curto para iniciantes – 14 km – Light – 20km e completo 35 KM. A concentração será a partir das 7h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com saída prevista para às 8h40.
O evento contará com 3 pontos de hidratação, carros e motos de apoio, batedores, som ao vivo, piscina, sorteio de prêmios e muito mais.

Mais de 2 mil ciclistas de várias cidades da Bahia, estão sendo esperados este ano no evento. Hotéis e Pousadas já estão fechando pacotes para os ciclistas que pretendem chegar na cidade no sábado (14), para aproveitar o clima jacuipense.

“O evento movimenta a economia local e trás uma visibilidade para o nosso município, o Ciclo de Riachão se tornou um evento referência na região”, destaca Agenor Filho presidente da UCRJ.

As inscrições podem ser realizadas através do instagram @cicloriachao, até sexta-feira (13).

Do Jacuipe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.