TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Riachão: Colisão entre moto e caminhão na Eliel Martins deixa vítima em estado grave

Na manhã desta quinta-feira, 12 de maio de 2022, aconteceu um grave acidente na avenida Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, envolvendo uma moto Shineray e um caminhão, ambos de dados não informado.

Conforme o bombeiro civil Lucival Souza em conversa com a reportagem do site Interior da Bahia, por volta das 10h, uma equipe dos Anjos Jacuipense foi solicitada para prestar socorro a uma colisão na avenida Eliel Martins, na saída Riachão/Coité, próximo a entrada do Hospital Municipal. Os brigadistas chegaram ao local e constataram a veracidade do fato e a gravidade da vítima. “O jovem apresentava forte sangramento na cabeça, encaminhamos a vítima ao Hospital Municipal rapidamente deixando-no na sala vermelha, o estado é grave”, disse Lucival. 

O acidente envolveu um homem, ainda não identificado, que conduzia uma moto modelo Shineray e um caminhão da Embasa, ambos colidiram frontalmente, deixando o condutor da motoneta em estado grave.  

Até o fechamento da matéria, não obtivemos informações sobre as causas do acidente.

Com informações do site Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.