TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de junho de 2022

Casal armado assalta clientes de Bar em Riachão do Jacuípe

Um assalto foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 14h em um Bar localizado às margens da rodovia Lomanto Junior em frente ao antigo Moinho Santo Antônio, região do terminal rodoviário em R.do Jacuípe.

De acordo com informações, pessoas estavam em uma das mesas, quando um carro parou mais à frente e um homem armado de revólver juntamente com uma mulher anunciou o assalto, levando cerca de 4 aparelhos celulares de clientes do bar.  

“O susto foi grande, quando eu vi a arma na minha cabeça, não tive reação nenhuma” contou uma das vítimas.  

Um outro rapaz que estava no estabelecimento ao lado, disse que achou tratar-se de uma execução pela forma que o bandido entrou no bar.  

Assustadas, as vítimas procuraram a polícia que fez rondas na área, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.  

O caso foi registrado na Delegacia local.  

Fonte: Jacuípe News - JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.