TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de junho de 2022

Ichu: Prefeito Gonzaga concede entrevista ao AL NOTÍCIAS falando sobre as obras em andamento, avalia São João e o aniversário da cidade

O Site AL NOTÍCIAS esteve nesta terça-feira, 28, acompanhando o andamento das obras que vem sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Ichu na recuperação da pavimentação de ruas e avenidas que serão asfaltadas em uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado por intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã.  

Nessa visita, a redação do site conversou com o Prefeito José Gonzaga que tem a todo instante verificado os trabalhos de perto, cobrando correção nos locais que não estão no padrão de qualidade, pois de acordo com o gestor, o objetivo é que as avenidas Joaquim Lázaro Carneiro, Elvira Freitas Ferreira, Adalberto Ferreira Santiago e o centro estejam asfaltados no aniversário da cidade comemorado em 30 de julho.  

Gonzaga destaca também a pavimentação de Ruas e Avenida Nair Soares no Bairro Cortiço, pavimentação da Rua do Hospital entre outras. Destacando ainda que brevemente haverá a recuperação da Praça do Cemitério.
Redação do AL NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. Valeu prefeito, seu trabalho tá ficando marcado na vida das pessoas de Ichu. Siga em frente rumo a 2028.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.