TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de junho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nesta segunda-feira, 27, nos municípios de Serrinha e Conceição do Coité, confira...

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO), AVERIGUAÇÃO:
Por volta das 19h15 desta segunda-feira, 27 de junho, o CICOM solicitou que a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) verificasse uma  ocorrência de acidente de transito, envolvendo um carro e uma motocicleta, em que uma mulher teria sido arremessada ao solo, fato ocorrido na Av. Biritinga, bairro Cidade Nova em Serrinha-Ba. A equipe se deslocou até o local, mas a vítima de 36 anos já havia sido socorrida pelo SAMU. O condutor do veículo de 36 anos não possuía CNH e permaneceu no local. Veículos e condutor foram apresentados na  Delegacia de Polícia para os devidos registros.

COITÉ - HOMICÍDIO: 
Por volta das 21h55 desta segunda-feira, 27 de junho, a guarnição do 1°PEL/4ª CIA foi acionada, via CICOM,  para verificar ocorrência de baleado na 4ª Travessa, Pampulha, Conceição do Coité-Ba. A equipe se deslocou ao local, onde constatou a veracidade dos fatos. A vítima, um homem de 35 anos, já se encontrava com prepostos do SAMU a bordo da ambulância, onde o médico plantonista atestou o óbito. A guarnição se fez presente no local e acionou o DPT e a Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.