TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Riachão: Bahia da Laranjeira, União Chapadense e Bom Jardim já estão garantidos na semifinal da XXI Copa do Interior

Três equipes já estão garantidas na semifinal da XXI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe, a informação é da Liga Jacuipense de Futebol (LJF) que divulgou os resultados de três jogos do mata mata (QUARTAS DE FINAL) ocorridos durante esta semana.
A primeira equipe a avançar de fase foi Bom Jardim após vencer o Flamengo do Jardim por 1 a 0 em jogo realizado na última quarta-feira, 01 de junho. No sábado foi a vez do União Chapadense que superou Real Alto Novo por 2 a 0 e carimbou a sua vaga na semifinal. Já neste domingo, 5, Bahia da Laranjeira goleou Flamengo da Lagoa do Canto II por 6 a 0 e também garantiu a sua classificação.

Adiado por motivo de força maior o último semifinalista será conhecido no duelo entre Flamengo da Baixa Nova e Corinthians da Cancela Preta que acontecerá nesta quarta-feira, 08 de junho no Estádio Valfredão.

No momento a classificação geral está assim:
- Bahia da Laranjeira que segue com 100% de aproveitamento (21 pontos)
- União Chapadense (18 pontos)
- Bom Jardim (15 pontos)

IN / Informações da LJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.