TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Candeal recebe Movimento Mobiliza Bahia com a presença de Mariana Magalhães, esposa de ACM Neto pré-candidato ao governo da Bahia

Aconteceu nesta quinta-feira, 21, no Espaço da DINDA em Candeal um encontro do "Movimento MOBILIZA BAHIA - Juntos construindo o futuro do nosso estado", fazendo parte da pré-campanha ACM NETO 2022. Este movimento é coordenado por dona Rosário Magalhães, mãe de ACM Neto e sua esposa Mariana Magalhães, esta última esteve presente em Candeal.
O ex-prefeito de Ichu Carlos Santiago de Almeida marcou presença no encontro, ele esteve acompanhado de alguns correligionários. 
De Candeal, além do prefeito Everton Cerqueira e da primeira dama dona Rosana, estavam presentes Agnaldo Neto (vice-prefeito), além de vereadores e secretários/as. O ex-prefeito de São Domingos Izaque Júnior que é coordenador regional da pré-campanha de ACM Neto também esteve presente.
Mariana Magalhães esposa de ACM Neto, prefeito de Candeal Everton Cerqueira, ex-prefeito de Ichu Carlos Santiago e ex-prefeito de São Domingos Izaque Junior 
O grupo que veio de Salvador foi recebido primeiro pelo prefeito de Candeal Everton Cerqueira e sua esposa, primeira dama Rosana. Em seguida foram para o interior do Espaço da Dinda onde aconteceu as falas. 
Inicialmente foi passado um vídeo no telão com a saudação do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil).

Na sequência Bruno Alves que faz parte da assessoria do movimento, destacou às ações de Neto como prefeito de Salvador no período de 2013 à 2020, mostrando no telão o antes e depois das intervenções mais importantes da gestão que melhorou a qualidade de vida dos soteropolitanos, em especial nas comunidades mais carentes da capital.

Ele destacou ainda a experiência de ACM Neto na vida pública sendo deputado federal por três mandatos e dois mandatos consecutivos como prefeito de Salvador, onde foi eleito 8 vezes seguidas como o melhor prefeito do Brasil.
Conforme Bruno, Neto saiu da prefeitura de Salvador com mais de 90% de aprovação, a maior de todos os prefeitos do país. No final Bruno apresentou Cacá Leão, como pré-candidato a senador apoiado por ACM Neto.

Quem também falou foi a assessora Mônica Macedo, onde explicou o objetivo do projeto que segundo ela segue dois caminhos, 1 - para fortalecer a relação com os diversos segmentos da sociedade, engajando novos colaboradores e fornecedores de opinião, gerando ideias inovadoras para incluir no plano de governo e mudar a Bahia; 2 - para reposicionar a Bahia como um dos maiores e mais respeitados estados do país, onde é preciso coragem, determinação, seriedade, comprometimento e o mais importante: União. 

Mônica lembrou que a partir do momento em que todos passam a conhecer as propostas de ACM Neto para a Bahia através do projeto, seria importante que todos repassassem as informações e propostas para outras pessoas sendo assim multiplicadores. "Precisamos de parceiros engajados que possam nos ajudar a construir juntos uma nova Bahia. Eu posso dizer, é incrível a aceitação espontânea dos baianos pelo nome de Neto para governador, aonde passamos agente percebe isso nas pessoas", destacou ela.

Sobre o governo federal Mônica ressaltou que Neto continuaria neutro deixando os eleitores a vontade para fazer a sua escolha. "Ele (Neto) foi prefeito oitos anos com o PT no governo do estado e nem por isso deixou de trabalhar por Salvador e foi o melhor prefeito do Brasil, e como governador, caso eleito, não será diferente, ele vai governar a Bahia com qualquer um que ganhar para presidente", garantiu.

"Eles estão tentando de tudo, até envolver o nome do pré-candidato a presidente deles para ver se conseguem ganhar alguns votos, mas lembrem-se, quem vai governar a Bahia é o governador e não será o presidente", finalizou.
Mariana Magalhães, esposa de ACM Neto foi breve em sua fala e disse que seu esposo se preparou a vida toda para este momento, segundo ela está sendo uma luta grande, mas que ele está muito feliz e disposto para mudar a Bahia para melhor. "Eu fico muito feliz ao ver que tudo isso é também um pensamento da população baiana", concluiu ela.
Por fim foi passado um vídeo intitulado CARTA SALVADOR que traz a trajetória de ACM Neto na vida pública.
O prefeito candealense Everton Cerqueira foi enfático em dizer que Candeal foi esquecido pelo atual governo do estado que nenhuma obra foi destinada ao município desde quando ele assumiu a cadeira no ano de 2017. 

"Se o governador quiser vim aqui em Candeal que venha, mas não vai mudar meu voto, pode me dá ouro em pó. Tiveram toda a oportunidade de fazer alguma coisa e não fizeram nada, agora querem o quê, eu sou empregado do povo e trabalho para o povo e ninguém vai conseguir mudar isso em min"
, pontuou.

Cerqueira pediu para que todos multiplicassem às informações transmitida no encontro e ressaltou que "nunca na história de Candeal a esposa de um pré-candidato ao governo do estado esteve no município, sendo um fato inédito", disse o prefeito que concluiu agradecendo a presença de todos, assim como a visita da equipe do projeto comandada por Mariana ao município.

Assim que o evento se encerrou o prefeito Everton concedeu entrevista ao Ichu Notícias falando do momento, confira.
Redação Ichu Notícias
FOTOS

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.