TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Ichu: Participe da Corrida de Rua e Caminhada Cultural que acontece quinta-feira (28/07)

O evento faz parte das atividades da Semana Cultural pelos 60 anos de Emancipação Política Administrativa da cidade
Durante a programação da Sema Cultural pelos 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu, que tem sua data magna em 30 de julho, na próxima quinta-feira dia 28/07, haverá CORRIDA DE RUA e Caminhada Cultural.

As atividades são para o público masculino e feminino e serão premiados os três primeiros colocados. A concentração será no Barracão Municipal às 15hs. Haverá também sorteio de brindes entre os participantes.

As inscrições estão abertas e os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO. No dia do evento também poderá se inscrever, contudo o participante deverá chegar com antecedência ao local.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Ichu, através das Secretarias de Saúde, SEDESO, e de Educação e Cultura, contando com o apoio da Diretoria de Esporte do município e de João Sacerdote (Dodó).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.