TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Riachão: Motorista sai praticamente ileso em capotamento de caminhão na BR 324

O caminhão estava carregado de piso cerâmico e capotou próximo ao Rio Tocós no sentido Tanquinho
Um caminhoneiro cuja identidade não foi revelada saiu praticamente ileso de um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 21, na rodovia BR-324, próximo ao Rio Tocos no município de Riachão do Jacuípe no sentido Tanquinho.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada pra prestar socorro com a informação a um caminhoneiro estava dentro do veículo, mas quando a equipe chegou no local encontrou o mesmo sem ferimentos e fora do veículo, e informou aos socorristas que saiu da pista depois de desviar de um carro de passeio que transitava sem sinalização. O caminhão transportava uma carga piso cerâmico.

O trecho é marcado por muitas tragédias e com vítimas fatais, porém, felizmente dois acidentes tipo capotamento ocorridos este ano os motoristas saíram ilesos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.