TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Com o 6º Cicloturismo, Grupo Girolento MTB abre domingo (24) os festejos aos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

No próximo domingo, 24 de julho, o grupo Girolento MTB dará início aos festejos aos 60 anos de Emancipação Política de Ichu com a 6º edição do cicloturismo.

O grupo vem se dedicando nesses dias com a limpeza e sinalização da trilha, organização dos pontos de hidratação, ornamentação do espaço além do café da manhã exclusivo para os ciclistas e o tão esperado desfile pelas ruas da cidade com destino a trilha. 

A trilha será de 30km, onde os ciclistas irão contemplar as belas paisagens do nosso sertão, além de muita aventura e interação com a natureza, percorrendo pelo que há de melhor na aconchegante cidade de Ichu.  

O grupo informa ainda que a partir das 11h30min haverá vendas de almoço e bebidas, além de show ao vivo aberto ao público com Musical Eventus na Escola Municipal Marcolino Santana Lima (Antigo CEACO).  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e Imagem Grupo Girolento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.