TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2022

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira (18) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram dois registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Santanópolis e Biritinga, confira...

SANTANÓPOLIS - FURTO A VEÍCULO: 
Por volta das 03h50 de hoje, 18 de julho, a guarnição foi solicitada por um homem, que informou que estava seguindo viagem para Salvador, conduzindo alguns passageiros, quando de repente ao passar pela fazenda Ruma 2 em Santanópolis, surgiram três homens em um Classic de cor prata, dando ordem que entregasse o seu veículo. Os homens levaram o veículo classic de cor branca com todos os pertences do motorista e passageiros e seguiram sentindo Feira de Santana. Fato informado ao DISEP Serrinha e CICOM, Feira de Santana, porém não houve êxito em localizar os acusados. A vítima de 37 anos foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

BIRITINGA - MARIA DA PENHA:  
Por volta das 22h18 desta segunda-feira, 18 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que uma mulher havia sido vítima de agressão doméstica pelo seu ex-companheiro, que a agrediu com socos e pontapés, fato ocorrido na Rua do Campo de Futebol, Trindade, Biritinga-Ba. A guarnição foi ao local e encontrou a vítima de 41 anos com os lábios partidos e foi levada pela equipe até o Hospital de Biritinga para ser medicada, e fazer a sutura nos cortes. O acusado que não teve a idade revelada evadiu do local e a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia local.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.