TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2022

Vereador Robson e ex-vereador Wly participam de reunião com líderes da oposição em Ichu e reafirmam apoio a João Roma ao governo do estado

Ao participar de uma reunião com lideranças políticas do grupo de oposição de Ichu no último sábado, 16 de julho de 2022, os irmãos vereador Robson Gonçalves e ex-vereador Willian Gonçalves (Wly) reafirmaram apoio ao pré-candidato João Roma para governo da Bahia.
De acordo com o vereador Robson a reunião foi a convite do ex-prefeito Carlos Santiago de Almeida e foi bastante proveitosa servindo para definição dos apoios aos pré-candidatos a nível de estado e como forma de fortalecimento da base oposicionista municipal.
Os irmãos declararam apoio a Roberta Roma pré-candidata a deputada federal / Foto: Vereador Robson
“João Roma enviou muitas emendas para Ichu desde que assumiu como deputado federal, não foi apoio eleitoreiro como muitos vem fazendo deixando para a última hora, próximo ao pleito, como vimos o que aconteceu nos últimos três meses em nosso estado. Então, jamais poderíamos esquecer do que Roma fez por Ichu desde o início e por isso estamos com ele nesta empreitada na certeza que estamos fazendo o que é justo em prol da população ichuense que saberão reconhecer tudo isso”, lembrou o vereador.

Vale ressaltar que Carlos Santiago já havia declarado apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo do estado (relembre) e com isso, há três vias forte para os eleitores ichuense no pleito deste ano, um com o postulante ACM Neto (União Brasil) apoiado pelo ex-prefeito Carlos Santiago, outro com Jerônimo Rodrigues (PT) apoiado pelo prefeito Gonzaga e vice Juninho, e João Roma (PL) que tem o apoio dos irmãos Wly e Robson.
Foto: Vereador Robson
Para pré-candidato a deputado estadual tanto Robson quanto Wly declararam apoio a 
Vítor Azevedo (foto ao centro) que foi assessor parlamentar de João Roma.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.