TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de julho de 2022

Riachão: XVII Festa de Vaqueiros de Lagoa do Canto II foi sucesso no último domingo (17)

A XVII Festa de Vaqueiros e Fazendeiros da comunidade de Lagoa do Canto II, no município de Riachão do Jacuípe foi um sucesso no último domingo, 17 de julho. Realizada pela comissão da festa 2022, o evento contou com o total apoio da Prefeitura.
O evento começou oficialmente com o tradicional Desfile dos Vaqueiros e Fazendeiros. Em seguida, por volta das 18h30, com a chegada do desfile no local da festa, praça da comunidade, foi realizada a entrega dos prêmios. 

“A festa está boa, teve o apoio total da Prefeitura. O prefeito ajudou como pôde, tem muita gente”, disse o morador Demetrio de Oliveira.  

Já para dona Isaltina Santana, o momento mais bonito foi o desfile. “Eu amo esta festa, o desfile eu não perco por nada. Eu gosto dessa festa, venho nem que seja montada em um jegue”, brincou.  

Na ausência do prefeito Carlos Matos por motivo de repouso exigido pelos médicos durante todo o fim de semana, os vereadores Franklin Santana, Raimundo Falconery (Chuá) e Nem de Aureliano o representaram. No palco, entregaram premiações e justificaram a ausência do gestor em seus pronunciamentos.
“A estrutura de palco a sonorização, bandas, e tudo mais está de parabéns pelo apoio da gestão e todo esforço feito pelo prefeito”
, lembrou o representante da comunidade, Adaílton Azevedo.  
O evento terminou com muita festa com as bandas Léo e Companhia, Bui e Deraldo e Olivan Monteiro.
Fonte: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.