TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM que tem a sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram sete registros ocorridos neste final de semana, nos municípios de Serrinha, Lamarão e Santanópolis, confira...

SERRINHA - FURTO SIMPLES:
Por volta das 13h da última sexta-feira, 16 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM a fim de averiguar situação de furto no povoado de Lagoa Seca na zona rural de Serrinha. Chegando ao local, encontrou o acusado já detido pela vítima e por populares. O acusado admitiu ter furtado um carneiro e abatido o animal na propriedade da vítima. Outro rapaz praticou o ato juntamente com ele e este teria ido para a zona urbana vender a carne do animal, mas não foi encontrado. O acusado de 18 anos foi conduzido à Delegacia juntamente com a vítima de 48 anos, para adoção das medidas cabíveis.

LAMARÃO - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL:
Por volta das 15h55 da última sexta-feira, 16 de julho, o CICOM informou a guarnição sobre um homem encontrado morto no povoado Saco do Correio na zona rural de Lamarão. Ao chegar ao local, familiares informaram que o falecido, homem de 43 anos, morava sozinho, tinha problemas mentais, era alcoólatra e possuía, ainda, outras doenças. A situação aparentava ser morte natural. Após alguns minutos, a funerária compareceu ao local para remover o cadáver.

SERRINHA - OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO RELACIONADAS: 
Por volta das 21h00 da última sexta-feira, 16 de julho, a guarnição foi acionada pelo CICOM, que informou sobre uma briga de casal, na qual um homem estaria agredindo uma mulher com um pedaço de madeira na rua Araci, bairro Cidade Nova em Serrinha. O acusado estaria com uma motocicleta, usando um capote de cor preta. Chegando ao local, foram encontrados os envolvidos exaltados. Ambos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - MARIA DA PENHA:
Por volta das 02h20 deste domingo, 17 de julho, uma mulher solicitou apoio e relatou que, após uma discussão motivada por ciúmes, seu companheiro de 32 anos começou a agredi-la com socos em várias partes do seu corpo e evadiu, logo após a vítima solicitar apoio da Polícia Militar, fato ocorrido na Travessa Petrolina, Colina das Mangueiras em Serrinha. A mulher de 30 anos foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico, ficando aos cuidados dos seus pais. Ela também foi orientada a fazer o registro da ocorrência na Delegacia, assim que possível.

SERRINHA - DROGAS/PORTE: 
Por volta das 18h50 deste domingo, 17 de julho, ao realizar motopatrulhamento no bairro Vila de Fátima em Serrinha, a guarnição visualizou um jovem em atitude suspeita, onde o mesmo dispensou uma sacola pequena. Foi feita a abordagem e, posteriormente, recolhido 02 trouxinha(s) de maconha e 01 trouxinha(s) de cocaína que estava dentro da referida sacola. Questionado sobre a droga, o adolescente de 17 anos alegou que comprou pela quantia de 100 reais e que seria para uso. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO, AVERIGUAÇÃO: 
Por volta das 23h10 deste domingo, 17 de julho, após abordagem a uma Moto GS F800/BMW na BR 116, ENTRONCAMENTO DE LAMARÃO, SERRINHA/BA, foi verificado que o referido veículo encontrava-se com a numeração do motor suprimida. Condutor de 24 anos e veículo foram  encaminhados para a Delegacia de Serrinha, para as providências legais.

SANTANÓPOLIS - FURTO A VEÍCULO:
Por volta das 03h50 de hoje, 18 de julho, a guarnição foi solicitada por um homem, que informou que estava seguindo viagem para Salvador, conduzindo alguns passageiros, quando de repente ao passar pela fazenda Ruma 2 em Santanópolis, surgiram três homens em um Classic de cor prata, dando ordem que entregasse o seu veículo. Os homens levaram o veículo classic de cor branca com todos os pertences do motorista e passageiros e seguiram sentindo Feira de Santana. Fato informado ao DISEP Serrinha e CICOM, Feira de Santana, porém não houve êxito em localizar os acusados. A vítima de 37 anos foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.