TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Grupo Patriotas do Sertão faz doações de cobertores, roupas e kits de saúde bucal a comunidade quilombola de Praianos da Flor Roxa em Ichu

O grupo Patriotas do Sertão, dando continuidade ao trabalho solidário que o caracteriza, doou cobertores, roupas e kits de saúde bucal à comunidade quilombola “Quilombo da Flor Roxa/Praianos”, localizada na divisa entre os municípios Serrinha e Ichu. A campanha de arrecadação e doação de itens utilizados sobretudo durante o inverno visa a  aquecer aqueles que mais precisam no período frio.
Segundo os organizadores do evento, foram entregues mais de 40 (quarenta) cobertores, além de vários kits de saúde bucal e peças de roupa. Além das doações, o grupo ouviu as demandas da comunidade. “Fomos lá para levar um pouco de acolhimento para essas famílias que carecem de atendimento em várias esferas. Faremos o que estiver ao nosso alcance para levar para cada cidadão de lá também mais educação, saúde, cultura e entretenimento”, pontuou o presidente do grupo, Joel Moraes Junior.
O presidente da comunidade,  Samuel Pedro, agradeceu o empenho do grupo. “Nós da comunidade de Praianos somos muito gratos ao grupo Patriotas do Sertão. Em nome de toda a comunidade, gratidão a vocês por essa iniciativa, por esse momento aqui, por essa ação. Vejo com bons olhos. Estão todos de parabéns”, concluiu.
Essa foi a primeira etapa do projeto com a comunidade, que receberá em breve mais cobertores e outros materiais, além de cursos e ações que beneficiarão cerca de 90 (noventa) famílias.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Patriotas do Sertão | Samuel Pedro | Siga o AL NOTÍCIAS no TITKTOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.