TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Definidos os finalistas da Super Copa do Sisal pelo masculino e feminino, confira

O título do certame será decidido entre Itiúba X Euclides pelo masculino e Quijingue X Santaluz pelo feminino
Os finalistas do Super Copa do Sisal das categorias masculina e feminina foram conhecidos neste final de semana após a conclusão dos jogos de volta das semifinais ocorridos no sábado, 16 de julho, e no domingo dia 17/07.

Os dois jogos feminino aconteceram na tarde de sábado (16). Às 14h30 Santaluz que havia vencido o selecionado coiteense no jogo de ida por 2 a 1 em Conceição do Coité, jogando em casa no jogo de volta, acabou perdendo pelo mesmo placar, porém nos pênaltis deu Santaluz por 4 a 3.

Já o jogo de volta do outro duelo entre Quijinque e Teofilândia ocorrido ás 15h30, as meninas quijinguense que haviam vencido no jogo de ida por 1 a 0 fora de casa, goleou por 4 a 0 na volta jogando em seus domínios e avançam para final onde enfrentará Santaluz na decisão do título.
Pelo masculino tivemos no sábado dia 16 de julho o duelo de volta entre Santaluz e Itiúba, partida duríssima que terminou empatada em 1 a 1. Como o jogo de ida Itiúba havia vencido por 1 a 0 no agregado ficou 2 a 1 para Itiúba que avança a final.

No domingo, 17/07, foi a vez do duelo de volta entre Biritinga e Euclides, confronto vencido pelos biritinguenses que devolveu o mesmo placar do jogo de ida, ou seja, 1 a 1, sendo necessário a disputa de pênaltis para se conhecer o finalista. Nas cobranças Euclides se deu melhor ao vencer por 5 a 4 se credenciando a final, onde enfrentará Itiúba.

As finais acontecerão nos próximos finais de semana, porém os horários dos jogos ainda não foram divulgados, confira os confrontos.

FINAL FEMININO
Santaluz X Quijingue (IDA)
Quijingue X Santaluz (VOLTA)

FINAL MASCULINO
Euclides X Itiúba (IDA)
Itiúba X Euclides (VOLTA)

Ichu Notícias / Imagens da Super Liga Desportiva do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.