TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Queimada do Cedro vence na abertura do Campeonato Juazeirense 2022

Na tarde deste domingo dia 17 de Julho de 2022 aconteceu a abertura do Campeonato Juazeirense 2022 no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coite com jogo único entre a atual campeã, Queimada do Cedro, e  Grupo União de Algodões.
O jogo foi duríssimo e bem disputado com ambas equipes credenciando jogadas e atacando quando podia, mas o peso do título da edição anterior prevaleceu ao final da partida com a vitória da equipe da Queimada do Cedro pelo placar de 2 a 1.
O primeiro gol saiu aos 13 do segundo tempo quando Léo Carneiro rouba a bola da direita, leva e toca para Kinho que chuta forte para abrir o marcador para Queimado do Cedro. Aos 34 minutos do segundo tempo Queimada do Cedro amplia o placar com Léo Carneiro que foi o destaque da equipe. Kinho arranca pela direita e chuta, porém a bola pega na zaga e sobra pra Léo que chuta forte sem chance para o goleiro fazendo 2 a 0.
A equipe de Algodões só reagiu aos 40 minutos do segundo tempo quando o zagueiro Zé Rios de Queimada do Cedro recua uma bola para o goleiro Kiek e o mesmo teve que sair chutando, contudo, a bola fica com Isaac que chuta e define o placar final da partida em 2 a 1.

FICHA TÉCNICA: 
Queimada do Cedro jogou com:
Kiek no gol, Gabriel (opção para o gol), Raí, Zé Rios, Caio, Muriel (Kinho), Josias, Laércio (Gabiru Riachão), Buraco (Bruno), Léo Carneiro, Bacura Riachão, Ju Mersan (Marcelo) e Inácio. Técnico: Gago do Pão. Capitão: Buraco. Gol: Kinho e Léo Carneiro. Cartão amarelo: Muriel e Léo Carneiro. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Léo Carneiro.
Grupo União de Algodões jogou com:
Néo Bandiaçu no gol, Natan (opção para o gol), Neném, Rodrigo Cachimbo, Geninho, Charles, Tiago (Davi), Mazinho (Márcio), Ney Maxixe, Euler (Gil Marcelo), Thiaguinho (Isaac), Cléber, Lismar e Zi. Técnico: Roberto. Capitão: Tiago. Gol: Isaac. Cartão amarelo: Cléber, Mazinho, Tiago e Rodrigo Cachimbo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ney Maxixe.   

ARBITRAGEM:
Matará, Zionho e Lula Rosa, todos da liga coitense

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Matará (2° assistente), Buraco (Capitão da Queimada do Cedro), Zionho (árbitro Central), Tiago (Capitão do Grupo União de Algodões) e Lula (1° assistente).

PRÓXIMA RODADA - DOM, 24/07/2022:

08:45 - Gigante da Bola x Internacional do Correia  
10:40 - Cruzeiro da Ipoerinha x Amigos da Faz. Bom Fim

FORMA DE DISPUTA:
São 10 equipes divididas em 3 grupos, sendo que o grupo A tem 4 equipes e os grupos B e C com 3 equipes cada. 

Os jogos do grupo A são dentro do próprio grupo, já os grupos B e C jogam um contra o outro (GRUPO B X GRUPO C) de modo que todos farão três jogos na primeira fase, se classificando as 08 melhores equipes no geral.

FOTOS:
Maratá, China, Pepeu, Zionho, Minho e Lula

Beca (organizador), Lindo de Neuza (Vereador), Denis (organizador), Minho (organizador), Manoel (organizador), Genivaldo (organizador), Rafael (organizador), Loro (organizador), China (organizador) e Binho (organizador).




Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.