TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2022

Eleições 2022 – Ichu terá 163 eleitores a mais em relação ao pleito de 2020

Os dados ainda podem ser alterados até 11 de julho quando o TSE concluirá a totalização, porém não deverão sofrer mudanças significativas
Conforme prometido na semana passada quando o Calila Notícias trouxe os números do eleitorado de 
Conceição do Coité para as eleições gerais do próximo dia 2 de outubro, e que traria também os dados do eleitorado do município de Ichu que também faz parte da 132ª Zona Eleitoral de Coité, informamos que na ultima atualização do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) realizada no mês de junho, mostra que o eleitorado ichuense aumentou em 163 em relação ao pleito municipal de 2020.

Segundo o Calila Noticias apurou, os dados não estão totalmente fechados, porém não deverão sofrer mudanças significativas até 11 de julho quando o TSE irá divulgar os números finais.

Em Ichu nas eleições de 2020 tinham 5.700 eleitores aptos a votar e na última atualização do TSE mostra o aumento de 163, ou seja, agora tem 5.863.

Assim como em todo Brasil, as mulheres são maioria no eleitorado, são 2.967, enquanto o sexo masculino tem 2.896, a quantidade de mulher a mais que homem é pequena, apenas 71.

Eleitores com 16 anos têm 60 em todo municipio, nesta faixa etária são duas do sexo feminino para um masculino, ou seja, tem 40 mulheres e 20 homens.

A maior quantidade de eleitores está na faixa etária de 45 a 59 anos, e 238 com idade superior a 79 anos. Veja a baixo os números totais.
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.