TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de julho de 2022

ICHU - PET em parceria com SMS Realiza capacitação em saúde bucal para ACS

O Programa de Educação Tutorial (PET), formado por estudantes do curso de odontologia e um professor tutor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) realizou nesta terça feira,12 de julho de 2022 uma capacitação em saúde bucal com os ACS (Agentes Comunitários de Saúde) bem como os dentistas, auxiliares e enfermeiros que atuam nas Unidades Básicas de Saúde do município de Ichu-Bahia.
Essa capacitação está dentro do programa observatório de saúde bucal coletiva, um olhar sobre o território  com ações de promoção à saúde e prevenção de doenças e pesquisas voltadas a saúde bucal da região sisaleira.
Dentre os estudantes, está a ichuense Andressa Oliveira que junto aos demais colegas tirou as dúvidas e trouxe informações importantes a esses profissionais que tem um elo de ligação entre comunidade e serviço de saúde. 

Por Cida Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.