TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Quadrilha Junina e Samba de Roda encerram as atividades desta quinta (28) pela XXVI Semana Cultural de Ichu

Encerrando as atividades da XXVI SEMANA CULTURAL pel
os 60 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu desta quinta-feira, 28 de julho, aconteceu no Barracão Municipal a Quadrilha Junina do grupo Valiosidade e Samba de Roda com os grupos Escolinha de Ouro e Raízes da Terra. 
A Quadrilha começou por volta das 19hs e contou com a participação dos idosos assistidos pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) que é atrelado a Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDESO.
Após a apresentação da Quadrilha Junina foi a vez do SAMBA DE RODA animar o público presente que compareceu em massa para reviver essa importante cultura. A princípio o Grupo Escolinha de Ouro coordenado por 
Celso Mathias encantou a todos.
Logo em seguida foi a vez da apresentação do grupo RAÍZES DA TERRA oriundo da comunidade de Queimada do Cedro (Coité) que tem o sambador Zizinho como coordenador. O grupo iniciou a sua apresentação com o tradicional REISADO, logo em seguida trouxe muito samba encerrando assim com chave de ouro.

O Samba foi transmitido ao vivo pela rádio Comunitária Independente Fm em parceria com o Ichu Notícias, confira no vídeo.

ASSISTA
FOTOS













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.