TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Candeal: Homem que tentou matar ex-mulher com punhal pega mais de 10 anos de prisão

Um homem foi condenado a dez anos e seis meses de prisão sob acusação de tentar matar a ex-mulher em Candeal, cidade do Portal do Sertão baiano. Segundo a TV Subaé, Valdoelson Oliveira Silva foi acusado de atacar ex-companheira, Iolanda Gomes, com um punhal. O crime ocorreu em agosto do ano passado, e a vítima precisou levar 20 pontos no braço direito após ser agredida.

O homem, que está preso desde setembro do ano passado, não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a emissora, o júri, que durou mais de 12 horas, ocorreu em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, nesta segunda-feira (8). Vítima e réu foram ouvidos, além de oito testemunhas, quatro de defesa e quatro de acusação.

À época do crime, a vítima relatou que o ex-marido aplicou dois golpes de punhal na direção do pescoço, mas que atingiu o braço porque ela tentou se defender.

Os dois viveram juntos por quatro anos. A mulher disse ainda que aquela foi a primeira agressão física cometida pelo então parceiro, mas no entanto, o marido costumava a humilhar e a ameaçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.