TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo três registros ocorridos nas últimas horas, nos municípios de Araci, Conceição do Coité e Serrinha, confira...

ARACI - DESACATO:  
Por volta das 16:30 de segunda-feira, 01, a guarnição, em rondas pelas ruas do centro da cidade de Araci, e em deslocamento à praça do mercado, deparou-se com algumas motocicletas estacionadas de forma irregular (Motocicleta Honda CG Titan 150, cor branca, licença de Teofilândia Honda CG 150, cor vermelha, licença de SP - Campinas). Tentou-se localizar os proprietários, mas não obteve êxito. Ao fazer consultas pelo sistema MOP, averiguou-se que duas delas se encontravam com documentação irregular e, ao começar o procedimento de condução dos veículos, o acusado se apresentou como o proprietário de uma das motocicletas e, ao ser informado da condução do seu veículo, passou a proferir ofensas aos membros da guarnição, vindo a desacatar os policiais. Após tentativas, foi feita a imobilização do acusado, utilizando-se de algemas, devido ao seu estado alterado. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

COITÉ - AUTO DE RESISTÊNCIA:
Por volta das 10h05 desta terça-feira, 02, a guarnição, em rondas, deparou-se com a presença de alguns homens juntos no bairro da Pampulha em Conceição do Coité. Ao se aproximar, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à guarnição, prontamente foi feito o acompanhamento, notando que dois suspeitos adentraram uma residência. A guarnição continuou a acompanhar visualmente, momento em que ocorreram novos disparos contra os integrantes da guarnição no quintal da residência em que estavam os suspeitos, onde houve o revide à injusta agressão. Ao findar-se, foi notado um dos homens (23 anos) caído ao solo, ao lado de uma cisterna. Percebeu-se que, próximo ao seu corpo, havia uma arma tipo revólver. Foi prestado o devido socorro ao resistente, entretanto ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na ação foram apreendidos 16 trouxas de cocaína; 1 Revólver Cal. 38 contendo 4 munições deflagradas e duas munições picotadas, numeração: 376778; e, uma balança de precisão.

SERRINHA - FURTO SIMPLES, RECEPTAÇÃO: 
Por volta das 16h30 desta terça-feira, 02, a guarnição foi acionada por populares, os quais alegaram que haviam encontrado um homem que havia furtado o seu celular na noite anterior. A vítima de 30 anos já havia registrado o furto conforme ocorrência nº 00434876/2022. O acusado foi localizado pela guarnição. O homem de 35 anos informou ter vendido o celular a um cidadão dono de um bar na Avenida Manoel Novaes. A equipe diligenciou até o local onde encontrou o proprietário do bar, que, realmente, estava com o celular. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.