TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2022

Riachão: Idosa é atropelada e fica gravemente ferida, no bairro Jatobá

No início da noite deste sábado (13), aconteceu um grave acidente na avenida João Paulo II, no bairro Jatobá, em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações dos Anjos Jacuipenses, por volta da 18h40, uma equipe foi acionada para prestar socorro a uma idosa, vítima de atropelamento na avenida João Paulo II, no bairro Jatobá.  

Ainda segundo os Anjos, ao chegar no local, percebeu que vítima estava ferida, consciente, com lesões profundas no supercílio e membro superior direito, fratura exposta na tíbia e fíbula no membro inferior esquerdo, apresentava hemorragia intensa, hipotermia devido chuva forte e hemorragia intensa.  

Após a equipe de socorristas, prestarem os primeiros atendimentos e encaminham-na para a emergência do Hospital Municipal de Riachão, em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.