TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2022

Com 11 equipes confirmadas, Copa Rural de Candeal 2022 começa dia 04 de Setembro com o confronto entre Jenipapo e Morro do Curral

Com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, a Diretoria de Esportes de Candeal está promovendo mais uma Copa Rural com início previsto para o dia 04 de Setembro com o jogo entre Jenipapo e Morro do Curral.

Em reunião realizada com a Diretoria de Esportes e Dirigentes de equipes definiu-se que cada equipe poderá inscrever até 03 atletas oriundos de outros municípios ficando livre para o goleiro (independente do município de origem), sendo permitida a participação como filhos da terra aqueles atletas de fora que tenham vínculo com o município (pai/mãe/esposa/filho).  

Com partidas a serem realizadas às 9h da manhã dos domingos na zona rural (de maneira regionalizadas) na primeira fase, a competição foi dividida em dois grupos (jogos dentro do próprio grupo), sendo: 

Grupo A: Jenipapo, Flor Foxa, Morro do Curral, Jurubeba, Tingui e Covão.  

Grupo B: Macaco, Chapada, Rua de Augusto, Belo Alto e São João  

A Copa Rural de Candeal volta a acontecer após o período da pandemia e com certeza vai movimentar bastante o meio esportivo. De acordo com César de Dié (Diretor de Esportes), nos próximos dias será divulgada a tabela oficial do certame. Em relação a premiação, será discutida para posterior apresentação.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações César de Dié

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.