TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de agosto de 2022

Serrinha: Grupo de Amigos do povoado de Mato Fino se unem e ajuda idoso de 70 anos na cidade de Ichu

Ao tomar conhecimento da situação do senhor José de Araújo, de 70 anos, mais conhecido como Zezinho, através da matéria postada no ICHU NOTÍCIAS no dia 06 de agosto (relembre), um grupo de amigos do povoado de Mato Fino/Serrinha se uniram e arrecadaram quase R$ 1.000,00 para ajudar o idoso que havia completado 70 anos no último dia 06 sem ter nada em casa para comer.
Todos os contribuintes são membros de um grupo de WhatsApp chamado AMIGOS DE INFÂNCIA que viveram suas infâncias no referido povoado da zona rural de Serrinha. Ao todo foram arrecadados R$ 986,00, com o qual compraram bastante alimentos (no atacado) e foram fazer a entrega neste domingo, 14/08, dia dos pais. 

Neilson Santos de Jesus, mais conhecido como Eguinho, foi o responsável pela arrecadação dos valores, inclusive foi também quem comprou os alimentos e esteve pessoalmente entregando na cidade de Ichu, juntamente com o seu amigo Adilson.

"Ficamos sabendo através da matéria e como todos nós conhecemos ele já a algum tempo e sabemos que é uma pessoa do bem, nos sensibilizamos com a causa e logo tivemos essa iniciativa, pois a fome não espera e estamos fazendo só um pouco para amenizar a situação dele," contou Eguinho para a reportagem.

Bila, uma das filhas esteve presente na hora da entrega e na oportunidade agradeceu a todos que ajudaram. "Não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês, tanto aos amigos de Mato Fino na pessoa de Eguinho como aos demais que chegam aqui com alimentos para o meu pai, sem esquecer daqueles que também ajudaram com dinheiro através do PIX, só Deus há de retribuir a todos vocês," lembrou ela.

Muito feliz e utilizando de poucas palavras seu Zezinho também agradeceu a cada um que lhe ajudaram. "Meu muito obrigado a todos que estão me ajudando, não sei quem são, alguns eu até sei, mas sei que são anjos de Deus", disse ele.
Vale lembrar que entre os alimentos já recebido e o dinheiro que foi arrecadado através do PIX disponibilizado na campanha, pelo menos nos próximos cinco meses está garantido a comida na mesa do idoso. 

Atenção:
O dinheiro arrecadado está em uma conta bancária e sendo administrado por um amigo da família e uma das filhas do idoso. Além disso estão sendo prestado conta semanalmente no PV das pessoas que contribuíram com a campanha. Às mensagens são enviadas pelo WhatsApp através de uma lista de transmissão exclusiva para este fim. 

Se alguém que contribuiu não está recebendo as mensagens com a prestação de conta, favor entrar em contato pelo Fonezap 75 9 8191-1211, para incluirmos o nome na lista de transmissão, pois alguns deles nós não temos o contato.

FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.