TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2022

Coité: Igreja Evangélica de Lagoa do Barro é destruída com a forte chuva de quinta (15/12); campanha é lançada para reconstrução do templo

Para ajudar na reconstrução do templo foi disponibilizado o PIX (75) 99203-0121 (celular) em nome do pastor Sinval Moreira.
A única Igreja Evangélica da comunidade de Lagoa do Barro em Conceição do Coité ficou totalmente destruída após a forte chuva acompanhada com rajadas de vento registrada na última quinta-feira, 15 de dezembro. 
Uma frequentadora do templo relatou a J. Wilson, voluntário do Águia e Resgate, que a 
igreja não tem renda e tem pouco tempo que foi construída com ajuda dos próprios fieis; "temos 04 anos lá no Povoado de Lagoa do Barro, antes usávamos uma garagem emprestada para fazer os cultos, conseguimos levantar a nossa própria igreja, faz pouco tempo, apenas três semanas que tínhamos mudado pra lá, ainda com uma cobertura improvisada. Nossa denominação não recebe salário, os pastores vivem das suas próprias rendas e o dinheiro que entra através das ofertas usamos para a manutenção do templo, e as vezes quando sobrava aplicávamos na construção da nossa igreja, mas infelizmente aconteceu isso e estamos pedindo socorro a toda população coiteense", apelou a fiel.
Para reconstruir o templo foi lançado uma campanha nas redes sociais no intuito de arrecadar fundos para a compra dos materiais. Ajude através do PIX (75) 99203-0121 (celular) em nome do pastor Sinval Moreira.
IN com informações de J. Wilson / Fotos e vídeos: Lilly Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.