TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2022

Motociclista fica ferido ao cair em buraco na zona rural de Conceição do Coité

O Águia Resgate prestou todos os atendimentos no local e em seguida encaminhou a vítima para a emergência do Hospital Português
Um homem identificado como Danilo Oliveira Duarte, 34 anos, residente nas Casas Populares em Conceição do Coité, foi socorrido pelo Águia Resgate após sofrer uma queda de moto por volta das 18h00 deste sábado, 17 de dezembro.

Segundo informações de Gildo Carneiro, coordenador do Águia e Resgate, o acidente aconteceu numa estrada vicinal na região da fazenda Carimbó, zona rural do município e segundo relatos o mesmo não percebeu um buraco provocado pelas chuvas e caiu dentro, sendo arremessado.
Danilo foi encontrado sentado e consciente, porém ele estava desorientado e com varias escoriações pelo rosto. Segundo informações, ele chegou a ficar desacordado e depois reagiu. O Águia Resgate prestou todos os atendimentos no local e em seguida encaminhou a vítima para a emergência do Hospital Português.


IN com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.