TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2022

Iniciada a 2ª Jornada Espírita pelo 4º Aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Evento se encerra neste sábado, 17, com a Palestra de Iroman Gonçalves que abordará o tema: A Dimensão Educativa do Centro Espírita
Iniciou na noite desta sexta-feira, 16 de Dezembro, a 2ª Jornada Espírita tendo como tema O Centro Espírita e suas múltiplas dimensões em comemoração ao 4º aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em IchuCEAP contando com o apoio do Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade de Serrinha e a FEEB – Federação Espírita do Estado da Bahia, CR 06.
Inaugurado no dia 16 de Dezembro de 2018, o CEAP recebeu nesta primeira noite da Jornada, diversos praticantes da Doutrina Espírita que é o conjunto de princípios e leis, revelados pelos Espíritos Superiores, contidos nas obras de Allan Kardec que constituem a Codificação Espírita: O livro dos espíritos; O livro dos médiuns; O evangelho segundo o espiritismo; O céu e o inferno; e A gênese.
Momento da abertura da 2ª Jornada Espírita do CEAP feita por José Ernane Carneiro do Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade de Serrinha
A palestra ficou por conta de Marcel Mariano do Centro Espírita Caminho da Redenção em Salvador e Trabalhador da Federação Espírita do Estado da Bahia. Ele abordou o tema A Dimensão Espiritual do Centro Espírita. Assista através do Youtube do CEAP.   
O Site AL NOTÍCIAS esteve presente e na oportunidade conversou com José Ernane Carneiro e Marcel Mariano. Eles afirmaram que era momento de muita alegria a realização da Jornada Espírita e comemorar o 4º aniversário do CEAP. Conforme Ernane, o Centro Espírita Aristóteles Peixinho passará a ter vida jurídica própria, ou seja, deixará de estar subordinado a Serrinha. Ele ressalta que, apesar de passar a caminhar como os próprios pés, o CEAP continuará tendo o apoio do Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade.   
A comemoração do 4º Aniversário do CEAP encerra neste sábado, 17, com a Palestra de Iroman Gonçalves que abordará o tema: A Dimensão Educativa do Centro Espírita.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.