TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2022

Motociclista fica gravemente ferido em acidente de moto ao passar em Quebra-molas na BA-120 em Coité

O redutor de velocidade foi construído neste sábado, 17/12, e embora tenha placa de sinalização o mesmo ainda não foi pintado
Por volta das 18h30 deste sábado, 17/12, a redação do Ichu Notícias recebeu duas imagens (veja acima e abaixo) enviadas pelo socorrista J. Wilson da Brigada Voluntária Águia Resgate, onde mostrava dois novos quebra-molas construídos na BA-120 entre a sede de Conceição do Coité e as Casas Populares.
O quebra-molas foi construído neste sábado, 17, na BA-120 em Coité | Este registro feito mais cedo
O socorrista chamava atenção das autoridades e ao mesmo tempo alertava aos motoristas e motociclistas quanto ao perigo ao trafegar pelo local já que os referidos quebra-molas estavam sem pintura o que poderia causar graves acidentes, principalmente com motociclistas durante a noite devido a baixa visibilidade.
Não deu outra, por volta das 19h30 a equipe de socorrista do Águia Resgate estava na rodovia em outra diligência quando aconteceu um grave acidente, exatamente na passagem do referido quebra-molas (sem pintura) onde o motociclista não havia percebido e acabou pulando bruscamente se desiquilibrando e caindo em seguida.
A vítima foi identificada como Douglas dos Santos Góis, de 26 anos, ele reside no Povoado de Santa Rosa em Conceição do Coité. 
De acordo com Gildo Carneiro, coordenador do Águia Resgate, provavelmente na hora do acidente o capacete voou da cabeça do motociclista já que o mesmo bateu com a face no chão e foi encontrado de decúbito ventral, inconsciente, desorientado, com hematomas graves na região da face, além de suspeita de TCE e com escoriações pelo corpo.
Após os primeiros atendimentos ainda no local, a vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, posteriormente seria transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador.
Atenção:
Equipe de Socorristas Águia Resgate prevendo acontecer o pior novamente nos quebra-molas instalados na BA120, realizou a sinalização da via com cones refletivos cedidos pelo Deotran. 
Disk Emergência e Doações - 75992776077 🚨🚑✅


IN / informações, vídeos e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.