TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Policial de folga e com sinais de embriaguez mata frentista e deixa outro ferido em Conceição do Coité

Informações dão conta que o militar estava alcoolizado e atirou nas vítimas que tinham dado carona a ele
Maurício (foto) tinha dado carona ao militar e recebeu um tiro pelas costas quando dirigia o carro
Um homicídio e uma tentativa foram registrados na madrugada desta quinta-feira santa, 14, no Bairro Sonho Meu em Conceição do Coité, tendo como vítimas Maurício Alves da Silva e o colega que até o momento foi identificado por ‘Manezinho’, ambos trabalham de frentista e o autor dos disparos o policial militar conhecido por Edinho.

Informações apuradas pelo Calila Notícias dão conta que o militar estava na companhia das vítimas antes do crime, quando por volta das 03h30 teria pedido uma carona até o bairro “e quando chegou ao local, como tivesse sofrido um surto psicótico atirou em Mauricio que morreu no local e Manezinho atingido conseguiu sair do carro, mas ainda assim foi alvejado e socorrido para o hospital” disse um morador que preferiu não se identificar.

Após passar pelos primeiros socorros no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, Manezinho foi transferido com urgência para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é considerado grave.
Foto: J Wilson / SN Notícias
A Polícia Militar até a publicação desta reportagem não tinha soltado nota oficial, no entanto, circula áudios em grupos de WhatsApp. Uma moradora narra que ouviu barulho dos tiros mas não levantou, minutos depois o local já estava movimentando e foi vê o que tinha acontecido, ela conta que o autor dos disparos estava visivelmente embriagado e ficou no local até a chegada da PM de Coité e entregou a arma.

A mulher diz ainda que “Edinho só andava bêbado nos bares puxando arma pra o povo, aqui na rua já foi visto com arma na mão de madrugada”, contou a moradora que não se identificou no áudio.

O áudio de um homem conta a uma pessoa quem é Edinho, “aquele da Caatinga, bebe fica doido, eu já disse outras vezes, esse cara é problema, ele bebendo surta e fica doido”, diz o cidadão.

O mesmo relata que "Edinho estava no banco traseiro do carro e antes de chegar o local para onde tinha pedido carona atirou em Mauricio que transfixou o banco traseiro, quando Manezinho tentou correr foi atingido, conseguiu sair do carro mas acabou sendo alvejado pelo menos com outros três disparos e caiu mais a frente”, relatou o homem em áudio.

Informações dão conta ainda que Edinho passou pela especializada Caatinga e atualmente estava trabalhando na 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe.

O corpo de Maurício foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. As investigações ficam a cargo da Delegacia Territorial de Coité.

O Calila Notícia manteve contato com o Comando da PM, mas até a publicação desta reportagem 10h17 informou que continua apurando os fatos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.