TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Em arbitral, mais de 20 equipes demonstram interesse em participar do Barroquense 2023

Um dos assuntos mais comentado na reunião foi a desistência do Fluminense da sede, uma das maiores campeãs do certame ao lado do Santa Cruz 
Na manhã deste sábado dia 25 de fevereiro de 2023 aconteceu a primeira reunião do arbitral para o Campeonato Barroquensse 2023 com a presença do secretário de esporte Edmário Trabuco e dos dirigentes das equipes interessadas em participar da competição.

Um dos assuntos mais comentado na reunião foi a desistência do Fluminense da sede, uma das maiores campeãs do certame ao lado do Santa Cruz. Nesse primeiro momento houve um bom número de equipes interessadas em disputar a competição que tem início previsto para o dia 19 de março, caso confirme 20 equipes, ou 26/03, havendo apenas 18 equipes. 

Ficou definido que as equipes terão até a próxima quarta-feira, 01 de março, para confirmarem ou não a participação no campeonato que é uma das melhores e mais importantes competição de futebol de 11 da região sisaleira.

Trabuco informou ainda que a premiação prevista é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para o campeão com possibilidade de haver um aumento, já que as equipes solicitaram e o secretário se comprometeu a levar a demanda para o prefeito que pode autorizar o aumento no valor da premiação.

O Ichu Notícias, parceiro do Show de Bola Independente, esteve presente na reunião do arbitral e ouviu por lá alguns dirigentes de equipes que falaram com exclusividade sobre suas expectativas e de outros assuntos pertinente à competição que promete muitas emoções. Confira as entrevistas AQUI ou no play abaixo.
A reportagem também ouviu o Secretário de Esportes o senhor Edmário Trabuco que avaliou a reunião e falou da expectativa para o campeonato barroquense 2023. Confira a entrevista clicando AQUI ou no play abaixo.
Clique AQUI e confira tudo sobre a edição anterior de 2022 que aconteceu entre os dias 03 de abril quando houve a abertura (saiba mais) e 19 de junho quando aconteceu a grande final tendo o Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz como campeão ao vencer o Chelsea do Rosário de virada por 2 a 1, (saiba mais).


Por André Nilton / Ichu Notícias / Fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.