TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Confirmado: Corpo encontrado em São Gonçalo dos Campos é do médico que estava desaparecido há 04 dias

A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta sexta-feira (28) que um corpo encontrado no Rio Jacuípe, próximo à cidade de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador, é do médico Andrade Lopes Santana.

O profissional de saúde de 32 anos, natural do estado do Acre e morador do município de Araci, na Bahia, estava desaparecido desde segunda-feira (24).

Em entrevista à Record TV Itapoan, o delegado Roberto Leal, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana, responsável pela investigação, disse que Santana se deslocou de Araci para Feira de Santana na segunda para resolver uma pendência no Exército - segundo Leal, ele pretendia comprar uma arma de fogo.

Ao chegar na cidade, o médico teria decidido passear de jet ski com um colega. À polícia, o amigo convidado por Andrade informou que o colega não chegou ao local marcado e então ele resolveu voltar para casa.

A Polícia Civil investiga se o médico foi abordado no percurso. O carro em que Andrade estava foi localizado ainda na segunda-feira, trancado, em um trecho da BR-101 próximo a Conceição da Feira, na região.

De acordo com o delegado, as apurações iniciais indicam que o profissional era bem quisto em Araci e em municípios vizinhos, onde também atendia.

"Pelas informações, não havia animosidade ou fato que motivasse vingança [...] Estamos ouvindo outras pessoas para verificar se, nas cidades, ele tinha se desentendido com alguém", afirmou.

A principal hipótese, sinalizou Roberto Leal, é de latrocínio - roubo seguido de morte. Mas "não está descartada nenhuma outra linha de investigação", pontuou o delegado.

Veja vídeo:

Do BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.