TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Deu BAVI na final do II Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha

A final entre Bahia de Deraldo e Vitória de Jack ainda não tem uma data definida para acontecer, e assim que tiver, estaremos divulgando
Teremos BAVI na final do 2º Campeonato da Associação de Coroas do Povoado de Bela Vista em Serrinha, a definição saiu após a classificação do Vitória de Jack no último sábado (26) diante do Cascudão de Vale Gás. O Bahia de Deraldo já havia garantido a classificação contra o Ipiranga de Gata na rodada anterior que aconteceu no dia 20 de agosto.

No duelo de sábado entre Cascudão e Vitória o jogo estava 0 a 0 e teve que ser encerrado aos 35 minutos do segundo tempo, após a marcação de um pênalti a favor do Vitória que dirigentes do Cascudão não concordaram e houve invasão de campo, onde o árbitro teve que encerrar a partida por falta de segurança.

A organização do campeonato levou o caso para a comissão julgadora e por unanimidade decidiram em favor da equipe do Vitória de Jack que não teve nada haver com o tumulto, sendo declarada vencedora do duelo.

FICHA TÉCNICA:
Titulares Cascudão de Vale Gás:
Kelve, Raimundinho, Ganso, Nei, Lu, Genilson, Bahia, Junior, Neylson Morcegão, Juninho e Coco. Suplentes: Ratinho, Cutinha, Odair, Cláudio Pizza e Espirro.
Titulares do Vitória de Jack:
Urley, Sinho, Fia, Thitha, Dego, Moisés, Leandro, Ninho, Robertinho, Galinheiro e Yure. Suplentes: Diego, Renato, Carlos Jhon, Binda e Bacatola.

ARBITRAGEM 
Árbitro:
Tião. Assistentes: Ruan e Edilson

A final entre Bahia de Deraldo e Vitória de Jack ainda não tem uma data definida para acontecer, e assim que tiver, estaremos divulgando.

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.