TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de setembro de 2023

Coité: Águia Resgate atende segunda ocorrência de colisão entre motos em menos de 4 horas

O acidente foi na BA-409 onde os dois veículos se chocaram por volta das 16hs, deixando os condutores feridos
Ultimamente tem sido uma rotina ocorrências de acidente envolvendo motos nos plantões do Águia Resgate em Conceição do Coité, e neste domingo, 10/09, não foi diferente com dois casos registrados em menos de 4 horas.

Depois de socorrer duas vítimas de colisão entre duas motos no início da tarde, na estrada que liga a sede do município ao distrito de Aroeira (saiba mais), outra colisão foi registrada na BA-409 por volta das 16hs, onde duas vítimas ficaram feridas.

Uma equipe do Águia Resgate foi acionada e no local só encontrou uma das vítimas identificada pelo prenome Claudio, ele foi socorrido para o Hospital Português com suspeita de fratura na clavícula esquerda e escoriações na perna e no pé. 

Segundo informações repassadas por preposto do Águia Resgate, a segunda vítima que não teve o nome revelado, já havia sido socorrida para a emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité, e apresentava uma laceração no pé esquerdo e escoriações no pulso e no braço direito.

As causas do acidente são desconhecidas

Clique AQUI e siga o Ichu Notícias nas redes sociais  

IN / Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.