TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2024

FEIRA DE SANTANA - Jogador de futebol é morto a tiros momentos antes de partida

Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, segundo informou a delegada Daniele Matias.
Um jogador de futebol amador identificado como Douglas Borges de Oliveira, de 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (17), na Rua Portuguesa de Desportos, no bairro Parque Ipê em Feira de Santana. Ele morava na localidade de Fazenda Baixão, final de linha do distrito da Matinha.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
De acordo com informações apuradas pelo Acorda Cidade, ele estava sentado próximo a um campo aguardando a sua vez para participar de um jogo de futebol, quando foi alvejado pelos disparos. A reportagem apurou ainda que foram quatro assassinos e estavam em duas motos uma CG 160 de cor vermelha e uma XRE de cor branca. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
A delegada Daniele Matias que realizou o levantamento cadavérico relatou que o local onde o crime aconteceu é bem movimentado e muitas pessoas presenciaram o fato, mas ninguém passou informaçoes para a polícia, por receio. Várias pessoas também chegaram ao local depois.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Ele estava com roupa de jogo. Foram muitos tiros. Percebemos cerca de quatro na região na cabeça e uma lesão de defesa na mão. Vamos puxar a ficha dele, saber o que motivou, apurar e dar início as investigações”, disse.  
Fonte: Por Rachel Pinto com informação do repórter Ed Santos do Acorda Cidade / AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.