TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2024

Santa Cruz goleia na segunda rodada do Barroquense 2024; confira todos os resultados

O placar foi 4 a 0 diante do Goiás do Alto Alegre, o jogo aconteceu no Estádio Municipal em Barrocas 
Neste domingo (17) aconteceu a segunda rodada do Campeonato Barroquense 2024 e um dos jogos que aconteceu no Estádio Municipal de Barrocas teve a cobertura do Ichu Notícias, o Portal da Boa Informação. O duelo foi entre Goiás do Alto Alegre e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, partida vencida pela equipe do Santa Cruz por 4 a 0, placar construído ainda no primeiro tempo.

O jogo foi recheado de emoções e logo aos 4 minutos do primeiro tempo Loquinho toca a bola para Dock que chuta forte para fazer 1 a 0 Santa Cruz. Aos 23 minutos foi vez de Tairone pegar a bola e tocar para Denis Amorosa que passa para Loquinho que mata no peito e pega de primeira fazendo um golaço, 2 a 0 Santa Cruz e
 aos 32 minutos, Loquinho sofre pênalti e Dock vai para a cobrança e amplia para 3 a 0.
Sobrando em campo o Santa Cruz amplia o marcador com gol de Tairone aos 40 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola na entrada da grande área e chutou forte decretando o placar final da partida em 4 a 0 em favor do Santa Cruz

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS DO ALTO ALEGRE:
Caike no gol, Teiu (Bocão), Galo, Kinho (Fernando), Baduga, Felipe, Marquinho (
Zeca), Titan (Anderson), Colo (Flávio), Natan e Dengo. Barco de reserva que não entraramNena, Romilson e John. Técnico: Negão do gás. Capitão: Felipe. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Dengo,
SANTA CRUZ:
Bores no gol (João Pedro), Big Big (Dido), Ackson Gabriel Ichu, Miquéias (Dudu), Denis Amorosa, Abi, Loquinho, Cleiton, Tairone, Dock (Lazinho) e Demison (Boby). Banco de reserva que não entraram: Celson e Gabriel. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Denis Amorosa. Gol: Dock (2x), Loquinho e Tairone (1x cada). Cartão amarelo: Dido. 
Banco de reservas do Santa Cruz de Lagoa da Cruz
Dock do Santa Cruz foi eleito o melhor jogador da partida de acordo votação entre Edmario Trabuco (Secretário de Esportes Cultura e Lazer), Fabinho (Delegado da partida) e os técnicos Negão do Gás e Jiquitaia. 

ARBITRAGEM
Árbitro central:
Edmundo. Assistente nº 1: Cosme. Assistente nº 2: Damião. Delegado da partida: Fabinho.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Damião (assistente 1), Denis Amorosa (Capitão do Santa Cruz), Edmundo (árbitro Central), Felipe  (Capitão do Goiás do Alto Alegre) e Cosme (assistente 2).
Banco de reservas do Goiás do Alto Alegre
RESULTADOS DA RODADA
ASSISTA AO JOGO
Por Ivo Araujo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.