TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2024

SERRINHA – Osni Cardoso anuncia Gika Lopes como pré-candidato do PT, porém Sandro Magalhães diz que vai manter sua pré-candidatura

Definição aconteceu no início da noite deste domingo, 17. 
Depois de muitas conversas e especulações, o deputado estadual licenciado, atual secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso, anunciou que Gika Lopes será o pré-candidato do PT na disputa para Prefeitura de Serrinha. Definição aconteceu no início da noite deste domingo, 17 de março. 

 A decisão ocorreu após reuniões realizadas desde sábado, 16, e o ‘martelo foi batido’ no início da noite deste domingo, 17. conforme reportagem do site Infoserrinha e Região.

“A gente definiu por uma escolha de pesquisa, uma análise científica e de como tá o comportamento da cidade, e acabou que em uma qualificada o nome de Gika apareceu um pouco melhor do que o companheiro Sandro, mas tenho certeza que essa nossa militância vai estar junto neste projeto, que é o projeto do Jerônimo, projeto do Lula, é o projeto de toda nossa militancia, e é por isso quero dizer aqui a vocês que depois que uma escolhida a gente tem aí Gika como pré-candidato a prefeito do município de Serrinha”, anunciou Osni Cardoso que governou Serrinha dois mandatos seguidos, 2009 a 2016.  

Gika Lopes foi vice-prefeito de Serrinha no início da segunda gestão de Osni ou seja, 2013, em 2014 concorreu a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia e consegiu, sendo empossado 2015 até 2018, ano que poderia ter concorrido para mais um mandato, mas optou pelo apoio a Osni Cardoso que manteve Serrinha como representante na ALBA.  

Sandro Magalhães foi nomeado Chefe de Gabinete de Cardoso.  

Magalhães parace não ter ficado satisfeito e garante que vai manter pré-candidatura  

Logo após o secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, anunciar o nome de Gika Lopes como pré-candidato pelo PT na disputa pela Prefeitura de Serrinha, o também pré-candidato Sandro Magalhães gravou um vídeo onde falou sobre a escolha e os desdobramentos após decisão.
De acordo com Sandro, sua pré-candidatura segue mantida mesmo após anúncio do nome de Gika Lopes feito pelo deputado licenciado Osni Cardoso.  

“Eu sou pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo Partido dos Trabalhadores. Todos estão vendo aí, o deputado, a partir de uma pesquisa encomendada por ele, com a leitura feita exclusivamente por ele, decidiu de cunho pessoal declarar apoio à pré-candidatura do ex-deputado e do ex-vice prefeito Gika Lopes, porém em respeito a todo nosso trabalho, em respeito principalmente a nossa construção coletiva através do projeto Pensar Serrinha, em respeito à militância do Partido dos Trabalhadores, e agora sobretudo em respeito a minha cidade de Serrinha e meu amor por este município, nós vamos continuar nesta luta, nós vamos ter em Serrinha uma alternativa a todo o sistema político que destrói essa cidade há muitos anos”, declarou.  

Veja o vídeo abaixo que ele afirma que continua pré-candidato
Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.